São Paulo, quarta-feira, 06 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em boa fase, Scolari pode usar inédito trio ofensivo

Técnico testa Kleber, Lincoln e Valdivia

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O técnico Luiz Felipe Scolari sinalizou no treino de ontem que poderá, pela primeira vez, começar uma partida com Kleber, Valdivia e Lincoln. O time recebe o Avaí amanhã, no Pacaembu.
Assim, Scolari prepara uma equipe mais ofensiva do que a que vinha atuando nos últimos jogos, que chegou a atuar com quatro volantes.
Desde que retornou ao clube, Scolari poucas vezes pode contar com seus dois meias ofensivos. Lincoln ficou cerca de 50 dias afastado por conta de uma lesão.
Outra mudança promovida pelo treinador foi a entrada de Leandro Amaro na zaga. No treino de ontem, ele substituiu Danilo, suspenso.
O goleiro Deola falou sobre o bom momento vivido pela equipe, que nos últimos quatro jogos venceu três e empatou um. Ele afirma que a fase se deve ao entendimento entre Scolari e os jogadores.
"Assim como o jogador que volta da Europa, o treinador também tem que se readaptar. Demorou um pouco, mas os resultados apareceram", declarou o goleiro.

RECUPERAÇÃO
Uma semana após passar por cirurgia no coração, o presidente licenciado Luiz Gonzaga Belluzzo deixou ontem a UTI do Hospital Sírio- -Libanês e agora está na Unidade Crítica Cardiológica.
Apesar de estar em recuperação, o cartola receberá hoje, no hospital, a visita do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e do presidente interino do clube, Salvador Hugo Palaia. Eles falarão sobre a Arena Palestra.


Texto Anterior: Tostão: Melhor que treinar
Próximo Texto: São Paulo, de novo, começa do zero
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.