São Paulo, quarta-feira, 06 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Promessa de xeque árabe deve facilitar acordo com Abel Braga

DO ENVIADO A SANTOS

Uma promessa do xeque Hamdan Bin Zayed al Nahyan, presidente do Al Jazira, dos Emirados Árabes, pode facilitar o acerto entre o Santos e o técnico Abel Braga.
A multa do contrato do treinador com a equipe árabe é o principal entrave para que ele assuma o clube do litoral no final deste ano.
Neste momento, seriam necessários US$ 2 milhões para quebrar o acordo de Abel Braga com o Al Jazira. A partir de dezembro, porém, este valor cai pela metade.
Descontente fora do Brasil, Abel conta com a promessa de que seria liberado ao final de 2010 sem a necessidade do pagamento da multa.
Em negociações avançadas com o Santos, o treinador apenas aguarda resolver esta questão para poder comandar a equipe no ano que vem.
Tranquila por já ter vaga na Libertadores-2011, a diretoria aguardará a resolução do caso de Abel, campeão continental em 2006. (LL)


Texto Anterior: Lesionados são obstáculo para seguir na luta
Próximo Texto: Inglês: Jornal diz que, após quebrar perna de rival, De Jong ganhará aumento
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.