São Paulo, quarta-feira, 06 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

INGLÊS

Jornal diz que, após quebrar perna de rival, De Jong ganhará aumento

DE SÃO PAULO - O volante holandês Nigel de Jong continua dando o que falar na Europa.
Após ter fraturado a perna do francês Ben Arfa em jogo do Inglês, ser cortado pelo técnico da Holanda de dois jogos pelas eliminatórias da Eurocopa-2012 e receber várias críticas, De Jong ganhou apoio de seu clube, o Manchester City.
De acordo com o tabloide "The Sun", o jogador de 25 anos renovará seu contrato com o clube inglês, o qual defende há um ano e meio.
Sob a manchete "Quebrou a perna do rival, mas ganhou aumento", o jornal informa que De Jong, cujo novo vínculo se estenderá até 2013, terá seu salário melhorado pelo Manchester City -ele ganha R$ 215 mil por semana.
Mesmo com o agrado do clube, a situação de De Jong continua complicada. Ontem, após ter sido criticado por Johan Cruyff, o volante viu o Newcastle, clube de Arfa, pedir punição severa por ele ter quebrado a perna do francês.
Em fevereiro, De Jong já quebrara a perna do americano Stuart Holden, do Bolton. Sem contar o pé no peito do espanhol Xabi Alonso durante a final da Copa do Mundo.


Texto Anterior: Promessa de xeque árabe deve facilitar acordo com Abel Braga
Próximo Texto: Portugal: Mourinho escreve carta à seleção portuguesa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.