São Paulo, quinta-feira, 06 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Cartola do Goiás minimiza crise e critica cariocas

DE SÃO PAULO

O Goiás, um dos clubes de melhor estrutura fora do eixo Rio-São Paulo, aposta que sua crise atual será resolvida em poucos anos e que alguns times grandes que estão em fase de euforia vão sucumbir.
"Esses clubes que não estão investindo em estrutura e que pagam salários absurdos a jogadores terão problemas. O bom momento pode ser efêmero", disse Marcelo Segurado, diretor de futebol do Goiás. Em sua análise, os times do Rio, em especial, correm o risco de quebrar a cara nos próximos anos se viverem só dos bons resultados atuais em campo.
"São times que não têm campo para treinar. Veja a dívida do Flamengo, a do Fluminense... O Fluminense sem a Unimed acaba."
O Fluminense ganhou o último Brasileiro. O Flamengo foi o campeão de 2009. O técnico Muricy Ramalho deixou o Flu criticando a estrutura -tornou pública até a aparição de um rato nas Laranjeiras.
"A perspectiva para o Goiás é boa. Tivemos problemas internos, mas superaremos em dois ou três anos. Segundo pesquisa, temos a oitava melhor estrutura, não somos a quinta pelos quartos na concentração e banheiro coletivo", disse Segurado. (RBU)


Texto Anterior: Estrutura não basta
Próximo Texto: Juventude naufraga na quarta divisão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.