São Paulo, domingo, 06 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time do litoral espera quebrar fase de reveses

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Contando com o retorno do meia Giovanni e do atacante Luizão, o Santos entra em campo no clássico de hoje tentando quebrar a seqüência de derrotas. O time da Vila Belmiro perdeu suas duas últimas partidas pelo Brasileiro, diante do Cruzeiro e da Ponte Preta.
Apesar de o Corinthians já ter causado "problemas" ao Santos nesta temporada -venceu inclusive o último confronto entre os times-, os jogadores querem esquecer o passado e pensam na Libertadores.
"Aquilo que já passou. Penso na nossa equipe, porque temos ainda seis jogos e estamos buscando uma classificação para a Libertadores. O que passou, passou", disse o meia Giovanni, que volta após gancho de quatro jogos por atitude antidesportiva no clássico reeditado por decisão do STJD.
"É um jogo como qualquer outro, e não uma guerra."
O meia admitiu que está faltando ânimo ao time. "Quando uma equipe grande perde as chances de disputar um título, isso acontece. Não pode, mas acontece. Temos de quebrar essa barreira de desânimo."
Ele ainda discordou da atitude da comissão técnica de dispensar Flávio, Bóvio, Diego e Léo Lima no atual estágio da competição.

Texto Anterior: O personagem 1: Santista, Duprat vira a casaca em nome da parceria
Próximo Texto: O personagem 2: Ex-corintiano, Kléber encara a Fiel pela 1ª vez
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.