São Paulo, segunda-feira, 06 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Rogério, agora só o Inter assusta

DO ENVIADO A SANTOS

A cinco rodadas do fim do Brasileiro, a briga pelo título está restrita a São Paulo e Internacional.
Essa é a opinião do goleiro e capitão Rogério.
"Vai ser uma briga parelha. Faltam cinco rodadas e temos de manter esse ritmo. Acredito que agora o Santos e o Grêmio vão lutar para ir à Libertadores", disse o são-paulino.
No entanto, Rogério classificou a caminhada do São Paulo como mais complicada que a dos gaúchos.
"Nós vamos pegar somente adversários que estão da metade de cima da tabela. Já o Internacional enfrenta o Fortaleza, que está praticamente rebaixado", falou o goleiro.
Nas cinco rodadas que faltam, tanto Inter como São Paulo terão três jogos como mandantes. O time do Morumbi pega o Botafogo, o Atlético-PR e o Cruzeiro. As partidas longe da capital são contra o Goiás e o Paraná.
Já os gaúchos recebem o Santos, o Fortaleza e o Goiás. Os compromissos como visitante são diante do Paraná e do Palmeiras.
Para Muricy, o time não pode fazer contas. "Temos que entrar e vencer os jogos sem nos preocuparmos com as partidas dos adversários". (TA)


Texto Anterior: São Paulo enfim ganha na Vila e segura sua folga
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.