São Paulo, domingo, 06 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tite não inclui medalhões em formação ideal

DE SÃO PAULO

O Corinthians que encara o América-MG hoje, "em casa" -os corintianos serão maioria em Uberlândia-, é próximo do time que Tite considera ideal.
Os únicos desfalques são os zagueiros Paulo André e Leandro Castán, suspensos. Serão substituídos por Wallace e Chicão.
"Não tem problema nenhum. Temos quatro zagueiros de muita experiência, de nível técnico parecido", afirmou o técnico.
No mais, Tite considera ter encontrado a formação ideal, com dois meias (Alex e Danilo) e dois atacantes (Willian e Liedson), que demorou a engrenar.
Adriano, ainda fora de forma na avaliação da comissão técnica, nem sequer viaja a Uberlândia. Emerson, outro medalhão, vai, mas fica na reserva.
"É muito difícil chegar a esse ponto, de conseguir jogar sem pensar. Todos se conhecem, as triangulações já estão dominadas pela equipe", disse. "Não pretendo mais mudar."
Depois de enfrentar o América-MG, o Corinthians joga contra três times que lutam para fugir da zona do rebaixamento: Atlético-PR, no Pacaembu, Ceará, em Fortaleza, e Atlético-MG, novamente em casa. Os últimos rivais no Nacional serão Figueirense e Palmeiras. (MF)


Texto Anterior: Um time imune
Próximo Texto: América quer faturar com torcida rival
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.