São Paulo, domingo, 06 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em 11º e livre de ameaça, Coritiba celebra calmaria

RODOLFO STIPP MARTINO
DE SÃO PAULO

Enquanto o Palmeiras enfrenta uma prolongada crise, o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, disse que o seu time passa por uma fase de tranquilidade.
A equipe paranaense está em 11º lugar, com 45 pontos, distante tanto da zona de Libertadores como da área da degola. Para o treinador, a campanha feita no primeiro semestre ajudou o clube a não sofrer tanta pressão agora.
"Conseguimos feitos bons neste ano. Uma grande sequência de vitórias [foram 24 triunfos], chegamos à final da Copa do Brasil, e a torcida conviveu com tudo isso de perto", disse o técnico, que evita falar da crise do Palmeiras.
"Só vamos ver dentro de campo. Antecipar isso seria prepotência e até arrogância", afirmou Oliveira. Na Copa do Brasil, o Coritiba impôs ao Palmeiras um sonoro 6 a 0. "Agora é diferente, e temos que vencer", disse o treinador.


Texto Anterior: Com um pé em 2011, Palmeiras mira 2012
Próximo Texto: Italiano: Líder, Juventus pega Napoli fora
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.