São Paulo, segunda-feira, 06 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SANTOS

Clube apresenta Elano e empata na despedida em partida sem gols

DE SÃO PAULO - No dia em que apresentou à torcida o meia Elano, o Santos se despediu do Brasileiro com um empate sem gols com o Flamengo, na Vila.
Com a maior parte dos titulares de férias, o time foi à campo apenas para cumprir tabela. Assim, o Santos termina o campeonato com 56 pontos, na oitava posição.
A maior atração de ontem, porém, foi Elano, que antes do jogo foi levado ao gramado para saudar os torcedores.
"É uma tarde de muita felicidade", disse ele, que volta seis anos após sua despedida do clube, onde venceu os Brasileiros de 2002 e 2004.
"Dificilmente alguém tem mais nossa cara do que o Elano", elogiou o presidente Luis Alvaro Oliveira Ribeiro. O meia, contratado do Galatasaray (TUR) por R$ 6,5 milhões, assinou contrato por três anos com a equipe santista.
Principal reforço para a Libertadores-2011 até agora, Elano deverá ganhar novos companheiros em breve. "Não paramos, estamos no mercado", afirmou o presidente do clube, que confirmou interesse no atacante Ricardo Oliveira.
"O Santos mostrou que, quando quer, vai atrás e tenta viabilizar. O Ricardo fez história aqui. Temos esperanças de conseguir", disse o dirigente.


Texto Anterior: Rebaixamento: Em casa, Vitória não marca e cai
Próximo Texto: São Paulo: Desinteressada, equipe goleia Atlético-MG e encerra ano sofrível
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.