São Paulo, quarta-feira, 07 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Belluzzo será o candidato da situação

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Palmeiras, Affonso della Monica, vai apoiar o diretor de planejamento do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, nas eleições do dia 26.
Em nota oficial, o atual mandatário do clube, que deixará o cargo após quatro anos, disse ter pensado em um nome que "aglutinasse todas as forças progressistas do clube".
Della Monica ressaltou o desempenho de Belluzzo como diretor do Palmeiras, citando a participação dele na negociação com alguns atuais e ex-parceiros do clube, como Fiat, Suvinil, Visa, Traffic e WTorre.
Ele terá como adversário Roberto Frizzo, apoiado pelo grupo do ex-presidente Mustafá Contursi. Questionado se enfrentaria um rival forte nas urnas, Frizzo desdenhou. "Ele não é uma pessoa que vivenciava o clube no seu dia-a-dia." Procurado pela reportagem, Belluzzo não foi localizado nem respondeu ao recado deixado em seu celular até o começo da noite de ontem. (RC)


Texto Anterior: Libertadores vira segunda opção do Palmeiras em 2009
Próximo Texto: Clube perde Filé, mas repõe equipamentos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.