São Paulo, sexta-feira, 07 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SANTOS

"Brum terá de provar o que falou", diz diretor

Atleta revelou detalhes da queda de Dorival Jr.

LEONARDO LOURENÇO
ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, respondeu ontem às declarações do volante Roberto Brum de que a diretoria teria ameaçado não pagar salários ao elenco se Neymar não jogasse contra o Corinthians, no Brasileiro-2010.
O fato teria acontecido durante o episódio que causou a demissão do técnico Dorival Jr., que, depois de ter sido xingado pelo jovem atacante, decidiu cortá-lo do jogo.
A polêmica ganhou mais força após o meia Marquinhos, que tem contrato com o Santos, mas está emprestado ao Avaí, confirmar a história do volante ao portal IG.
"Ficamos surpresos por ele [Brum] ter rescindido o contrato e dito que saía daqui sem ter nada para reclamar", declarou o diretor santista.
Sobre a confirmação de Marquinhos, Conceição tentou colocar panos quentes. "Ele só disse que tinha ouvido a história do Brum na época do episódio", afirmou.
"O Roberto Brum terá que provar isso que falou, que veio uma ameaça, segundo ele, de cima", declarou Conceição. O Santos já anunciou que pedirá na Justiça uma retratação do volante.


Texto Anterior: Copa-2014: Arena Amazônia obtém crédito de R$ 12 mi com BNDES
Próximo Texto: Foco: Corinthians emite documentos, brinca com latim e cria nova república em kit
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.