São Paulo, quinta-feira, 07 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleiro pede paciência aos torcedores

DO ENVIADO A SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

O goleiro Marcos pediu paciência à torcida do Palmeiras após a derrota para o Guaratinguetá e disse que o time vai precisar de tempo para poder engrenar dentro do Paulista.
"Depois de um ano parado é difícil readquirir a forma. Espero que a torcida tenha paciência comigo", afirmou o goleiro, que explicou o que aconteceu no lance do segundo gol.
"Dei um passo para o lado direito e o meu pé afundou na grama. Não consegui voltar no lance."
Sobre as vaias da torcida, o goleiro falou que tudo tem de ser encarado com tranqüilidade. "Venderam um time que ia ganhar título. Vieram reforços mas ainda leva tempo. O Palmeiras, por enquanto, é um amontoado de jogadores que o Vanderlei precisa fazer virar um time."
Apesar da falha, ele deu mostras de ainda ter muito crédito com a torcida. Último a deixar o gramado, ele foi saudado pelos torcedores que o esperavam nas arquibancadas.
Já o atacante Alex Mineiro, que mais uma vez passou em branco, reconheceu o mau momento. "Dentro de casa, perder de 3 a 0, não dá para aceitar. A torcida tem todo o direito de vaiar." (TA)

Texto Anterior: Marcos volta, falha, e Palmeiras perde
Próximo Texto: Corinthians mata jejum de gol, não de vitória
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.