São Paulo, segunda-feira, 07 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

No Pacaembu, torcidas ficam sob controle

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Dentro do Pacaembu, a situação manteve-se sob controle. Não houve confronto entre as torcidas de Corinthians e Palmeiras.
A única ocorrência no estádio deveu-se a uma pessoa que foi flagrada portando entorpecentes.
"Foi um clássico tranquilo. Dentro e nos arredores do estádio, não houve ocorrência", declarou o coronel Carlos Savioli, que chefiou a operação realizada no Pacaembu ontem.
No restante da cidade, o que prevaleceu também foi a segurança da população. Isso foi o que constatou a Polícia Militar.
De acordo com a assessoria de imprensa da PM, os integrantes das torcidas organizadas dos dois times não brigaram em pontos afastados do estádio. Pelo menos, não que a corporação tenha notícia.
Ainda de acordo com informações da PM, o que houve foi aglomeração de torcedores em dois pontos de São Paulo: nas ruas Cardeal Arcoverde, em Pinheiros, e Itapicuru, no bairro do Pacaembu. Porém sem prejuízo à população, afirmou a polícia.
Sobre a demora na entrada dos torcedores da Gaviões da Fiel no estádio, o coronel Savioli informou que foi por causa da desorganização dos próprios integrantes da torcida.
"O problema é que aproximadamente 5.000 torcedores chegaram sem ingresso ao estádio, e isso dificultou a entrada deles", afirmou o oficial. (TB)


Texto Anterior: Normal
Próximo Texto: Juca Kfouri: Dérbi melancólico
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.