São Paulo, segunda-feira, 07 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Bruno Senna pode herdar vaga na equipe

DE SÃO PAULO

Depois de uma primeira semana de pré-temporada promissora, a Renault tem um problema pela frente.
Com o acidente sofrido por Robert Kubica, ontem, a equipe franco-inglesa terá que definir rapidamente seu substituto. Isso porque, como os testes durante o ano são proibidos, a Renault terá de usar o resto da pré-temporada para que o piloto se adapte ao carro.
Na semana passada, a equipe anunciou a contratação de Bruno Senna e Romain Grosjean como pilotos de testes -eles devem ser a primeira opção do time.
Na ocasião, Eric Bouiller, chefe da Renault, afirmou que se tivesse de substituir Kubica ou Vitaly Petrov durante a temporada, o brasileiro tinha preferência.
"Darei o carro ao que está preparado. Bruno é quem está mais bem preparado."
Tendo feito uma temporada de estreia sofrível com a Hispania em 2010, Bruno pode ser preterido caso as consequências do acidente de Kubica o deixem afastado mais que alguns GPs.
Duas opções que já ganham força são os alemães Nick Heidfeld, piloto de testes da Pirelli, e Nico Rosberg, que após boa temporada na Williams está como reserva da Force India.
A Renault anunciará nos próximos dias quem testará em Jerez, nesta quinta.


Texto Anterior: Acidente destrói mão de Kubica
Próximo Texto: Brasil tenta enterrar seu jejum pós-Guga na Costa do Sauipe
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.