São Paulo, domingo, 07 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Danilo volta para salvar meio-campo

DA REPORTAGEM LOCAL

A maior deficiência do Corinthians nos 13 jogos que fez em 2010 (12 pelo Paulista e um pela Libertadores), segundo o próprio Mano Menezes, é a falta de criatividade. Ou de "lucidez", para usar um termo do treinador.
Hoje, a equipe contará com o retorno de Danilo, o que poderá significar a solução para os constantes problemas de articulação do elenco corintiano.
O ex-jogador do São Paulo, inscrito com a camisa 10 na Libertadores, ficou fora das últimas sete partidas devido a uma lesão na coxa esquerda.
"Não sei se aguento os 90 minutos, mas seria importante participar um pouco para poder ajudar na quarta", disse o meia.
Hoje, na Arena Barueri, o time faz seu 12º jogo na competição, com a 12ª escalação diferente. Só no ataque, Mano testou oito duplas. Hoje é provável que Iarley volte a ganhar uma chance como titular, no lugar de Ronaldo.
Além de Chicão, que foi vetado com dores no pé direito, William, com dores na coxa, já havia se tornado baixa para o duelo.
Ontem de manhã, Mano escalou a equipe com Ralf e Morais nos lugares de Elias e Jorge Henrique.
Roberto Carlos retorna à lateral esquerda após cumprir suspensão. (MF)


Texto Anterior: Corinthians tenta encerrar sequência ruim no Paulista
Próximo Texto: A rodada: Sensações, Santo André e Botafogo medem forças no ABC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.