São Paulo, quinta-feira, 07 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desafio vai fazer Ronaldo estar bem, diz técnico

DA SUCURSAL DO RIO

Apesar das fracas atuações de Ronaldo nas últimas duas partidas pelas eliminatórias, o jogador é titular absoluto da seleção brasileira até a Copa do Mundo. Parreira não concorda com as críticas e acredita que o atacante será destaque na Alemanha.
""Ele participou bem do último jogo, mas marcam sempre muito o Ronaldo. Qualquer treinador e zagueiro adversário se preocupa com ele em campo. O Ronaldo é um jogador de desafios e cresce nos momentos importantes. Na Copa do Mundo, ele vai estar bem", disse o treinador brasileira.
Na defesa de Ronaldo, Parreira disse que o jogador ""não estava gordo" nos dois últimos jogos da seleção.
No mês passado, Ronaldo se apresentou na Granja Comary, em Teresópolis, fora de forma. Na época, o treinador disse que Ronaldo estava ""quase no peso".
O atacante do Real Madrid ainda não marcou um gol neste ano pela seleção brasileira. Apesar de amargar a reserva em alguns jogos no clube espanhol, o treinador descarta de forma enfática a possibilidade de colocá-lo no banco na seleção.
"Pelo nome, ele sempre vai ser titular", decretou Parreira. (SR)


Texto Anterior: Estatística: Time tem 2º pior ataque do returno das eliminatórias
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Chelsea e Milan vencem na Copa dos Campeões e ficam próximos da fase semifinal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.