São Paulo, quarta-feira, 07 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo vira número 1 do impedimento

DA REPORTAGEM LOCAL

Muitas vezes, o impedimento ocorre porque o jogador flagrado em condição irregular não tem velocidade para acompanhar a linha de marcação. Descrição que serve como uma luva para o Ronaldo de 2010 e que faz o Corinthians pagar caro.
Segundo o Datafolha, o atacante é o jogador com a maior média de impedimentos do Paulista.
Os bandeirinhas apontam, em média, Ronaldo na banheira 1,6 vez por partida. A marca está bem acima da registrada por ele no Brasileiro-2009 (1), quando não estava nem entre os dez mais flagrados em impedimento.
Ronaldo não treinou ontem. Ele recebeu folga do técnico Mano Menezes por causa do nascimento, em São Paulo, da menina Maria Alice, o terceiro filho do atleta.
"A licença-paternidade vai até o início da concentração [para o jogo de hoje]", disse o treinador, descartando estender a folga do maior artilheiro das Copas do Mundo.
O treinador brincou com a sua decisão. "O Ronaldo gosta de concentração", disse Mano, em referência às seguidas críticas que o atacante faz contra o excesso de tempo reunido com o time. (PC)


Texto Anterior: Falha contra pequenos complica o Corinthians
Próximo Texto: Por 1 mês: FPF acata promotoria e proíbe Gaviões nos estádios
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.