São Paulo, terça-feira, 07 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Emerson sairá do São Paulo no 2º semestre

DA REPORTAGEM LOCAL

A desastrosa atuação diante do Corinthians, anteontem, na primeira partida das finais do Rio-SP, acabou de vez com as chances de o zagueiro Emerson ficar no São Paulo no segundo semestre.
Apesar de não admitirem publicamente, os dirigentes são-paulinos já decidiram que vão devolvê-lo à Lusa no final de junho.
Antes mesmo de ser eleito presidente do clube, no mês passado, Marcelo Portugal Gouvêa, havia demonstrado insatisfação com a defesa da equipe.
Só grandes atuações nos últimos jogos do semestre salvariam Emerson, mas ele falhou em dois dos três gols na vitória do Corinthians por 3 a 2, anteontem.
Apesar de o técnico Nelsinho Baptista ter minimizado as falhas de Emerson, existe a possibilidade de o jogador perder a posição na partida decisiva do Rio-SP.
A diretoria são-paulina já começou a pensar na contratação de um novo zagueiro. André Luís, do Santos, e Marinho, do Grêmio, interessam, se não forem negociados com clubes do exterior.
O lateral-esquerdo Gustavo Nery também pode deixar o Morumbi. O Fenerbahce (Turquia) estaria disposto a pagar US$ 3 milhões pelo lateral.


Texto Anterior: Corinthians não conhece rival da final
Próximo Texto: Futebol - José Roberto Torero: Paulo e Jorge - 3
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.