São Paulo, domingo, 07 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians se esconde dos fãs

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians optou por fugir da pressão da torcida para juntar os cacos da eliminação da Libertadores e tentar fazer frente ao rival São Paulo hoje, no interior.
O time, que antecipou a ida para São José do Rio Preto para ontem, não divulgou o horário em que treinaria na cidade -cogitou-se até, em caso de novo revés, de a equipe seguir direto de lá para Maringá, sem passar pela capital.
A iniciativa dos dirigentes foi tomada para evitar o risco de realizar um treino no clube e ver mais uma cena de violência da torcida.
O time já evitou o contato com os fãs na saída de São Paulo. Após cancelar o treino de anteontem, o Corinthians fretou um avião e não revelou o horário da viagem.
Após o jogo com o River Plate, atletas como Roger, Coelho, Betão e Ricardinho, que não atuaram bem, viraram alvos da torcida. Anteontem, o Parque São Jorge ganhou um reforço de seguranças e, mesmo assim, teve seus muros pichados ontem por torcedores que se identificaram como membros da Pavilhão 9.
"Sabíamos que alguns jogadores ficariam marcados, mas nada melhor do que jogarem para apagar isso", disse o técnico Ademar Braga. Ele foi o único membro da delegação a falar com a imprensa após a eliminação na Libertadores. Ontem à tarde, promoveu um treino fechado no interior.
Braga deve escalar todos os titulares, incluindo Coelho e Betão, os mais perseguidos. A novidade pode ser o lateral Gustavo Nery, recuperado de lesão. (EAR E TA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: O personagem: Contra ex-time, Leandro busca encontrar brecha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.