São Paulo, domingo, 07 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Contra ex-time, Leandro busca encontrar brecha

DA REPORTAGEM LOCAL

Mais importante do que enfrentar seu ex-clube é ter a chance de disputar um clássico pelo São Paulo. É com esse pensamento que o atacante Leandro, 25, encara a chance concedida hoje pelo treinador Muricy Ramalho: garimpar um lugar entre os titulares do time.
"Vou jogar contra o Corinthians como já enfrentei todos os meus ex-clubes. Com naturalidade. O importante é mostrar para o treinador que tenho condições de colaborar sempre", disse.
Elogiado por Muricy pela disponibilidade de jogar em vários setores e pela disposição com que se dedica nos treinos, Leandro vem mesmo ganhando espaço com o comandante são-paulino.
"Ele tem uma dedicação impressionante. Faz o que a gente pede, não reclama", falou Muricy, que já o utilizou como ala-direito, meia, volante e segundo atacante.
Como Thiago fica fora do time por duas semanas por causa de uma lesão na coxa, Leandro deve ter tempo para buscar uma seqüência de jogos. Na corrida por uma posição no setor ofensivo da equipe, o atleta está à frente de Alex Dias, que não conseguiu se firmar, e do atacante Lima. (EAR E TA)


Texto Anterior: Corinthians se esconde dos fãs
Próximo Texto: Futebol: Sem torcida, Santos se mantém na ponta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.