São Paulo, segunda-feira, 07 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

[+]entrevista

Herói do título, com "pedigree", narra seu gol

DA REPORTAGEM LOCAL

O autor do gol do título santista mostrou-se pouco acostumado ao mundo do futebol. Tímido e deslumbrado com o assédio, o atacante Moraes, 20, chegou a pedir em campo um "tempinho" aos jornalistas para comemorar. Pudera. Logo no terceiro jogo como profissional, Aluísio Moraes Júnior, filho do ex-atacante Aluísio Guerreiro e irmão de Bruno Moraes, campeão brasileiro com o Santos em 2002, já tem na carreira um gol marcante. Ao ouvir pelo rádio o lance que protagonizou, ele brincava de ser narrador: gritava alto e longamente o seu gol. (JT, RC E PGA)

 

PERGUNTA - Como foi para você fazer o gol do título?
MORAES
- Foi uma grande emoção. Mas o mais importante foi ajudar o Santos a chegar ao título.

PERGUNTA - Você disse que gostaria de falar com o seu pai. Já conseguiu?
MORAES
- Ainda não. Ele está em Portugal com o meu irmão. Estou curioso para falar com ele, mas não sei ainda o que dizer.

PERGUNTA - O Viola também fez um gol de título quando era jovem e foi quando passou a ser conhecido. Você está preparado para isso?
MORAES
- Quem está em um time grande tem que estar preparado para sair do banco e atuar. Eu estou preparado. Sonho com conquistas importantes e com seleção brasileira. É o sonho de todo jogador.


Texto Anterior: Luxemburgo dedica feito a desafetos
Próximo Texto: Nos pênaltis, goleiro dá título ao Flamengo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.