São Paulo, quarta-feira, 07 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para meia, responsabilidade não é peso, mas motivação

DOS ENVIADOS A KÖNIGSTEIN

Ronaldinho diz não temer a missão de jogar a Copa da Alemanha como o melhor do mundo. "Tenho consciência da responsabilidade e sei da dificuldade que vou enfrentar", afirmou o craque. Ele aponta a esperada marcação dos adversários como um fator positivo.
"Isso me motiva ainda mais a treinar forte porque sei que não vou ter facilidade", falou o meia, que no entanto pediu rigor da arbitragem para que a violência não o atrapalhe.
"É importantíssimo que a arbitragem seja rigorosa, até por causa de nosso estilo de jogo", disse o barcelonista, que no Mundial de 2002 foi expulso na partida contra a Inglaterra.
Mais uma vez evitou comparações com o xará famoso. "Não rola nenhuma competição. Só tenho admiração pelo Ronaldo", afirmou o camisa 10.
Assim como ocorreu na Suíça, Ronaldinho é o jogador mais assediado pelos fãs na Alemanha. As camisas do Barcelona são mais comuns do que as do Real Madrid nos arredores da concentração brasileira e no campo de treino. (EAR, PC, RP E SR)


Texto Anterior: COPA 2006
S.O.S Ronaldinho

Próximo Texto: Camisa 11: Em 2002, jogador, longe do assédio, fez 3 gols
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.