São Paulo, quarta-feira, 07 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRINIDAD E TOBAGO

Atleta de 37 anos diz fumar meio maço de cigarro

DA REPORTAGEM LOCAL

Em um futebol cada vez mais acelerado e exigente com o bom físico, o meia-atacante de Trinidad e Tobago Russell Latapy, 37, admitiu ontem que fuma meio maço de cigarros por dia.
"É algo que escolhi fazer e que nunca afetou minha performance. Além do mais, não fumo muito, e jamais na frente dos meus companheiros", disse ele, que briga pela vaga de titular na sua equipe. A seleção estréia no sábado, em Dortmund, contra a Suécia pelo Grupo B do Mundial.
"Realmente não sei [se posso conseguir uma vaga de titular]. Tudo que posso fazer é dar o máximo. O treinador [Leo Beenhakker, holandês] é quem vai decidir", disse Latapy, que já marcou 28 gols em 66 atuações.
Latapy já havia deixado a seleção de seu país em 2001 e só retornou em setembro passado, convencido pelo atacante Dwight Yorke. Atualmente, atua pelo Falkirk FC, da Escócia.


Com agências internacionais

Texto Anterior: José Roberto Torero: A vitória do azar
Próximo Texto: Argentina: Tevez marca em jogo contra seleção sub-20
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.