São Paulo, quinta-feira, 07 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Data FIFA - ontem

Estônia 0
Inglaterra 3

Com boa atuação de Beckham, o English Team se manteve com chances de classificação no Grupo E das eliminatórias para a Eurocopa-2008. Os gols da vitória inglesa foram marcados por Cole, Crouch e Owen. Beckham, que voltou à ameaçada seleção do técnico Steve McClaren, deu assistências para os dois primeiros gols. Apesar da vitória de ontem, os ingleses ainda ocupam apenas a quarta posição da chave, três pontos atrás de Croácia e Israel e um atrás da Rússia. Só dois times de cada grupo avançam à fase final do nobre torneio.

Lituânia 0
Itália 2
O destaque da seleção tetracampeã mundial ontem foi o atacante Quagliarella, autor dos dois gols da vitória da Squadra Azzurra. Foi o quinto triunfo consecutivo da equipe do técnico Roberto Donadoni no Grupo B. A atuação italiana ontem foi bem mais convincente do que a do fim de semana, quando sofreu para fazer 2 a 1 nas Ilhas Faroë. A equipe ocupa a segunda posição da chave, com 16 pontos, atrás só da França, próxima rival. No jogo de ida entre os times, os franceses venceram em casa por 3 a 1. Agora, a Itália será a mandante.

Liechtenstein 0
Espanha 2

O atacante David Villa fez os dois gols (e ainda perdeu um pênalti) da vitória da Espanha, que deixa o país com os mesmos 15 pontos da líder Suécia. Segundo Luis Aragonés, técnico da Espanha, sua equipe merecia ter vencido por mais gols.

Alemanha 2
Eslováquia 1
Dois gols contra chamaram a atenção na vitória alemã. O eslovaco Durica e o alemão Metzelder balançaram as próprias redes. Hitzlsperger fez o único gol a favor do jogo e decretou o triunfo que deixa os alemães já virtualmente classificados.

França 1
Geórgia 0

Nasri, jogador de 19 anos, foi o autor do gol francês. Foi apenas a terceira partida do meio-campista do Olympique de Marselha. O resultado mantém a França na ponta do Grupo B. Thuram completou ontem 130 partidas pela seleção azul.

Armênia 1
Polônia 0

Uma surpresa na rodada, a derrota polonesa ajudou a seleção portuguesa, de Luiz Felipe Scolari. A Polônia segue com 19 pontos, lidera o Grupo A, mas já fez nove jogos. Portugal, Sérvia e Finlândia, com 14 pontos, têm jogos a menos do que a líder.


Texto Anterior: Brasil tenta bi da Copa América com presença caseira reduzida
Próximo Texto: Corinthians, em 5 meses, torra 78% da verba de 2007
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.