São Paulo, domingo, 07 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Menudo", Silas aprende à distância

DA REPORTAGEM LOCAL

Os tempos são outros. Em vez de ""Menudos", ""Jonas Brothers" se apresentam no Morumbi. Em vez de Silas em campo, Paulo Silas na beirada dele -e como adversário.
""É o time pelo qual tenho sentimento de gratidão eterna, que me trata hoje do mesmo jeito que me tratou quando jogava. Tenho sempre portas abertas, falo com as pessoas. É um carinho muito grande", disse o treinador do Avaí sobre o São Paulo.
Silas guiou o time catarinense à elite e enfrentará o hexacampeão brasileiro (ele brilhou no bi) pela primeira vez como treinador. E usando Muricy de exemplo, mesmo à distância.
""É um cara sem frescura, eis a sua maior virtude. Não perdeu a forma simples, é aquilo mesmo e faz o São Paulo vencedor. Os técnicos que mais me influenciaram foram Cilinho e Muricy, que é muito autêntico. São qualidades que vamos aprendendo."
Ele faz mistério hoje, como Muricy, mas seu ""craque" é Marquinhos, um que não desperta saudade nos são-paulinos, ao contrário de Silas. (RBU)


Texto Anterior: Muricy, 250 jogos na era atual, pega fôlego e segue Telê
Próximo Texto: Libertadores une e afasta Palmeiras da torcida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.