São Paulo, terça-feira, 07 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ex-atacante marca dois gols em rachão e brinca com seu peso

DE SÃO PAULO

Por pouco mais de uma hora, Ronaldo voltou ontem a ser um jogador de futebol.
O atacante, aposentado desde a eliminação do Corinthians da Libertadores-2011, no começo de fevereiro, participou normalmente das atividades da seleção no Pacaembu, na véspera do amistoso contra a Romênia.
O antigo camisa 9 do Brasil deu corridas pelo campo, brincou de bobinho com os companheiros e deu chutes a gol enquanto os titulares faziam um trabalho tático.
Depois, participou do rachão. Atuou ao lado de Lúcio, Elano, Luisão e Lucas no time sem colete, que derrotou a equipe de Neymar e Robinho. Marcou dois gols.
Em nenhum momento Ronaldo tirou o pesado agasalho que ajudava a disfarçar a silhueta ainda mais avantajada do que a vista nos últimos dias de Corinthians.
"Vocês estão me achando mais magro?", brincou o ex-atacante com os jornalistas.
O próprio Ronaldo admitiu que não se preparou para sua partida de despedida da seleção nacional como deveria.
Agora empresário, ele alegou dores e compromissos profissionais para não cumprir um programa de treinamentos mais forte.
Exercitou-se apenas um dia ou outro e de forma leve, descompromissada. Não quis estender por mais tempo a rotina de jogador, que tanto vinha criticando no fim da sua carreira. (MF, RR E RM)


Texto Anterior: Empresário jogará ao lado de seus clientes
Próximo Texto: Mano diz já ter lista para Copa América
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.