UOL


São Paulo, segunda-feira, 07 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Grêmio bate Fla em 33min
O Grêmio recebeu o Flamengo no Olímpico e precisou apenas de 33 minutos para estabelecer o placar de 2 a 0.
Aos 14min do primeiro tempo de um jogo ruim, Flávio fez o primeiro gol. Em cobrança de falta aos 33min, Anderson Lima fechou o placar.
Com a vitória, o time gaúcho fez 18 pontos, escapando da zona de rebaixamento.

Torcida foge de nevoeiro
Juventude e Internacional ficaram no empate em 1 a 1 em partida disputada sob forte nevoeiro no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Muitos torcedores deixaram o estádio no segundo tempo, pois não conseguiam mais assistir à partida.
Os gols saíram no primeiro tempo. Aos quatro minutos, Pedrinho fez gol contra para o Juventude. Aos 33, Daniel Carvalho empatou para o Inter, que chegou aos 27 pontos.

Catarinenses ganham no CE
O Criciúma conseguiu uma valiosa vitória ao derrotar o Fortaleza por 1 a 0, na capital cearense. O gol foi marcado por Cametá, aos 2min do segundo tempo.
Com a derrota e a vitória da Ponte sobre o Vitória, o Fortaleza entra na zona de rebaixamento, com 13 pontos.
O Criciúma, em boa fase, soma agora 24 pontos.

Paulão faz 2 e Guarani vence
Dois gols do zagueiro Paulão foram importantíssimos para que o Guarani vencesse em casa o lanterna Goiás (9 pontos) e chegasse aos 21 pontos.
O zagueiro abriu o placar aos 25min do primeiro tempo. Dimba empatou aos 35min, mas, aos 45min, Alex pôs os campineiros na frente.
No segundo tempo, Araújo igualou o marcador para o time goiano, aos 11min. Aos 24min, Paulão, de cabeça, deu a vitória para o Guarani.

Ponte goleia fora de casa
A equipe de Campinas venceu o Vitória de virada, em Salvador, e ganhou uma posição na tabela. O time passou o Fortaleza e pulou para 22º.
Ontem, o primeiro tempo terminou empatado. Alecsandro marcou para o Vitória, aos 22min, e Roger, fez aos 40min.
No segundo tempo, o time de Campinas iniciou a virada a 7min do fim. Aos 38min, Jean marcou. Aos 40min, Romeu fez o terceiro e aos 46min, Jean fechou o placar.

Pênalti salva o Flu no Rio
Em um jogo carente de boas jogadas, um gol de pênalti cobrado pelo meia Carlos Alberto deu a vitória ao Fluminense sobre o Bahia, ontem, no Maracanã, pelo Brasileiro.
O time carioca não teve seu ataque titular na partida. Romário e Josafá estão machucados. Para piorar a situação, o reserva Sorato, que estava escalado, passou mal no vestiário. O técnico Renato Gaúcho foi obrigado a improvisar o meia Lopes na frente.



Texto Anterior: Time crê em intercâmbio e conquista
Próximo Texto: Futebol: Debaixo d'água, Corinthians piora crise
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.