São Paulo, segunda-feira, 07 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Com gol relâmpago, Vitória vence Portuguesa e vai ao G4

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois da rodada deste fim de semana, o Vitória tomou do Náutico a condição de time-surpresa na parte de cima da tabela do Brasileiro.
Com nove segundos de jogo, atacante Dinei abriu o marcador no Canindé. Este foi o gol mais rápido do Brasileiro na era dos pontos corridos e o segundo mais rápido da história da competição.
O Vitória ainda marcou mais uma vez, aos 16min da etapa inicial, com Ramon. No segundo tempo, a Portuguesa ainda descontou, aos 30min, com Vaguinho.
Com o primeiro triunfo fora de casa, o Vitória entrou no G4. Com 17 pontos, ocupa a quarta posição, atrás apenas de Flamengo, Grêmio e Cruzeiro -estes dois, com a mesma pontuação do time baiano na competição, mas com melhor saldo de gols.
A rodada marcou também a recuperação do Internacional. Com três gols do meia Alex, o time gaúcho bateu o Coritiba no Beira-Rio.
Já o Grêmio foi derrotado pelo Botafogo, por 2 a 0, dando sobrevida a Geninho no comando do clube carioca.
O Vasco, na primeira partida depois que Roberto Dinamite assumiu a presidência do clube, não teve a mesma sorte. Foi a Florianópolis e perdeu de virada do Figueirense. Rodrigo Antônio marcou para o time carioca. Cleiton Xavier marcou os dois gols do clube catarinense.
O Fluminense, ainda de ressaca pela perda da Libertadores para a LDU, segue sem vencer no Brasileiro. O lanterna do Nacional perdeu desta vez para o Goiás (1 a 0).


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Com Cuca, "Kléberes" somem do Santos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.