São Paulo, quinta-feira, 07 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Scolari admite que Kleber pode deixar a equipe

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Luiz Felipe Scolari admitiu ontem que Kleber pode sair do Palmeiras.
"Torço para que o Kleber permaneça. É um dos melhores centroavantes do Brasil. Mas pode existir uma transferência. No futebol, tudo é possível", disse o técnico antes do embarque do time para Minas Gerais.
O atacante não foi convocado para o duelo. Segundo o clube, Kleber se recupera de uma lesão. Porém, entre os torcedores, há o temor de que ele não jogue hoje por causa de uma possível saída para o Flamengo.
O clube carioca fez proposta pelo atacante. Mas só poderá contar com Kleber no Brasileiro se ele não jogar a sétima partida pelo Palmeiras -já jogou seis.
Durante a semana, o camisa 30 precisou se defender de acusações de que estaria fazendo corpo mole para poder jogar na Gávea.
Scolari também defendeu o atacante. "Kleber não pode jogar por causa do departamento médico. Vontade ele tem. No dia em que tiver condições, vai a campo. Ele tem um contrato, é um menino inteligente", disse.
Mas o técnico ressaltou que Kleber foi tentado pela proposta salarial do Flamengo. "Quando alguém vem e acena "eu te dou o dobro do salário", passa alguma coisa [pela cabeça]", disse. Para Scolari, porém, a oferta foi uma tentativa de desestabilizar o Palmeiras.
"Às vezes, a oferta não é real. Tem que ver se não é uma questão de "olha, vamos fazer isso só pra complicar a vida de tal time"."
A assessoria de imprensa do Flamengo informou que o clube não falará sobre Kleber nem sobre as declarações de Scolari. (AW)


Texto Anterior: Série A: Rivais fracos impulsionam o Palmeiras no Nacional
Próximo Texto: Imbatível, Corinthians vence outra
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.