São Paulo, segunda-feira, 07 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho comemora mudanças corintianas

Técnico evita polêmicas e diz contar com todos

MÁRVIO DOS ANJOS
DA REPORTAGEM LOCAL

A sofrida vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR deu ao técnico Geninho a certeza de que, por ora, o esquema extraído das mudanças no Corinthians deverá ser mantido.
"Agora fica mais difícil mexer, porque o time venceu. Isso é bom porque os jogadores viram que, se não estiverem rendendo, poderão ter que ceder a vaga para quem se encontrar melhor", afirmou Geninho. "Ninguém tem lugar cativo."
O técnico evitou entrar em polêmicas sobre o meia Ricardinho, que treina em separado. "Falaram muito da saída do Ricardo e do Gustavo [Nery], mas ninguém falou da saída do Edson [na ala direita], que também tem sido importante no time. Eu conto com todos os jogadores do elenco."
O treinador aprovou as entradas de Marcelo no gol, Coelho na ala direita, Paulo Almeida na contenção e Carlos Alberto no meio. O único problema é que o meia saiu de campo sentindo dores na coxa direita e vai ser observado pela semana.
A previsão, porém, é de que não seja um problema que o tire do jogo de sábado, contra o Figueirense, no Pacaembu.
Um dos mais felizes com o resultado de sábado era Paulo Almeida. "As coisas acontecem no tempo de Deus, e eu estou muito feliz por ter contribuído com essa vitória."
O jogador ainda pode continuar na equipe, já que não há previsão de volta para o volante Mascherano, que está na Argentina acompanhando a internação de sua filha recém-nascida. A menina está na UTI de uma clínica de Buenos Aires.
O clube adiou para amanhã pela manhã a apresentação no Parque São Jorge do atacante Nadson, contratado por empréstimo do Samsung Blue Wings até o fim deste ano.
A previsão é que o jogador, inativo há mais de um ano devido a lesões no tornozelo, possa ser usado no ataque corintiano depois de 15 dias de treinos.
O Corinthians ainda tenta a contratação do atacante Marcel, ex-Coritiba, que atua no Benfica, mas a disputa da Copa dos Campeões pode fazer o time português recusar as ofertas feitas pela MSI.


Texto Anterior: Após madrugar, torcida esgota arquibancadas
Próximo Texto: Em segredo: Titulares treinam de manhã
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.