São Paulo, segunda-feira, 07 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após madrugar, torcida esgota arquibancadas

DA REPORTAGEM LOCAL

O primeiro dia de vendas de ingressos para o jogo de quarta contra o Inter foi suficiente para esgotar os bilhetes de arquibancadas. Ontem, no Morumbi, que era o único posto de venda, foram comercializadas 55.491 entradas (de 71.576 disponibilizadas), segundo o diretor financeiro do São Paulo, Osvaldo Vieira de Abreu.
A exemplo do ano passado, o clube aumentou o valor das arquibancadas de R$ 40 (na semifinal) para R$ 50.
A diretoria estuda agora como fará para vender hoje o restante dos ingressos. O movimento para compra foi tão grande que as bilheterias, que iriam funcionar a partir das 10h, foram abertas às 8h40. Os torcedores chegaram às imediações do estádio ainda de madrugada. Pela manhã, a estimativa era que perto de 20 mil torcedores aguardavam as vendas.
Para atender a demanda, foram abertas 41 bilheterias. O São Paulo destacou um efetivo de 200 pessoas, entre bilheteiros, supervisores e organizadores para ajudar na organização das filas e no trabalho de venda de ingressos. "Foram usados megafones, grades de ferro para separar as filas e faixas indicativas", seguiu Abreu.
Segundo o dirigente são-paulino, nenhum incidente foi registrado durante a venda dos bilhetes. Para evitar tumulto, as bilheterias excederam o horário de encerramento, que que era às 17h, para que todos os torcedores que foram ao Morumbi pudessem comprar ingressos.
O major Carlos Botelho, do 2º Batalhão de Choque da PM, reclamou da falta de organização, mas disse que não foram registrados problemas. "Vender ingressos não é função da polícia", afirmou.


Texto Anterior: São Paulo empata e segue na ponta
Próximo Texto: Geninho comemora mudanças corintianas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.