São Paulo, sábado, 07 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Algozes dos EUA tentam ir à final do torneio

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de superar os EUA, Argentina e Iugoslávia entram em quadra hoje como favoritas para chegarem à decisão do Mundial.
Às 15h15 (de Brasília), a Argentina enfrenta a Alemanha. Já a Iugoslávia pega a Nova Zelândia às 17h30. Ambas as partidas serão no Conseco Fieldhouse.
Apesar de suas equipes serem favoritas, os atletas de Argentina e Iugoslávia mantêm um discurso cauteloso. "O que fizemos foi lindo e histórico. Mas isso não servirá para nada se não ganharmos da Alemanha", disse Emanuel Ginóbili, maior estrela da Argentina.
"As quatro equipes têm méritos e vão lutar pelo título", disse o técnico Svetislav Pesic, desdenhando que sua seleção possa encontrar facilidade contra a Nova Zelândia.
As semifinais ainda podem definir um confronto entre pai e filho. O técnico iugoslavo Pesic pode enfrentar o filho, Marko Pesic, armador da Alemanha -ele é naturalizado-, na final ou em uma eventual disputa de terceiro lugar. Para isso, seus times precisam ter a mesma sorte hoje.


NA TV - ESPN Brasil, ao vivo, a partir das 15h15



Texto Anterior: Por Quê?: Norte-americanos erraram tudo e apressaram revés
Próximo Texto: Tênis: Grand Slam vê nova final das irmãs Williams
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.