UOL


São Paulo, domingo, 07 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Finalistas são os primeiros da Corrida-2003

DA REPORTAGEM LOCAL

Além de decidirem o último Grand Slam da temporada, Juan Carlos Ferrero e Andy Roddick definem hoje quem é o melhor de 2003.
O americano acumula 747 pontos na Corrida dos Campeões contra 714 de Ferrero.
O vencedor da partida de hoje em Nova York recebe mais 60 pontos para a lista.
O Aberto dos EUA começou com seis tenistas com possibilidades de assumir a ponta da Corrida. É a disputa mais acirrada desde a criação do novo ranking, em 2000.
Roddick e Ferrero são os dois primeiros a se classificar para o Masters, torneio que encerra o calendário da ATP e reúne os oito melhores da temporada.
"Estou muito feliz com a classificação. Era um dos meus objetivos no início da temporada", disse Roddick, que já conquistou cinco títulos em 2003, mas nunca havia se classificado para a disputa do Masters.
"Já ganhei um Grand Slam e tenho bons resultados neste ano. Fui bem no Masters em Sydney e Xangai e espero manter esta escrita também neste ano", afirmou Ferrero, que foi semifinalista na Austrália e vice-campeão na China.
Em suas três primeiras edições, a Corrida dos Campeões só foi definida no Masters, que, neste ano, acontece em Houston, de 8 a 16 de novembro.



Texto Anterior: Tênis: Ferrero bate Agassi e é novo número um
Próximo Texto: A frase
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.