São Paulo, domingo, 07 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Júlio César se desculpa, mas volta a cutucar Lula

DO ENVIADO A SANTIAGO

Júlio César disse que falaria ontem uma vez só sobre o assunto e que queria encerrar o caso. Mas suas declarações jogaram mais lenha na fogueira.
Depois de responder às críticas do presidente Lula à seleção sugerindo que o petista fosse para a Argentina, o goleiro do time de Dunga falou em arrependimento, mas pediu que o presidente fizesse o mesmo.
"Eu até aproveito para pedir desculpa ao presidente, acho que exagerei. Mas se ele fizesse isso também seria legal. Ele poderia ligar para o presidente Ricardo Teixeira e para o Dunga e pedir desculpa. A declaração dele não foi muito legal. Essa é minha opinião", falou Júlio César, que repetira sua insatisfação com a declaração de Lula.
"A única coisa que me chateou realmente foi ele ter usado a Argentina como exemplo, dizer que alguns jogadores nossos não tinham sangue. Eles não podem ser exemplo para a gente. Ele falou do Messi. Nós tivemos Kaká, Ronaldinho, Rivaldo, Ronaldo. Todos eles foram melhores do mundo."
As declarações de Júlio César causaram desconforto na CBF. Em seu site, a entidade colocou um texto dizendo esse não é o pensamento da seleção ou da entidade, que é hoje muito próxima do governo petista.0 (PC)


Texto Anterior: Longe de casa, Brasil não assusta rivais
Próximo Texto: Argentina: Time arranca empate contra paraguaios
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.