São Paulo, terça-feira, 07 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Propaganda colada na quadra tira o equilíbrio de Leandrinho

DO ENVIADO A ISTAMBUL

A infiltração de Leandrinho no garrafão rival é uma das maiores armas do Brasil no Mundial. O jeito mais comum de pará-lo é com falta.
Ou com um adesivo no chão.
Uma patrocinadora do Mundial tem dificultado a vida do ala-armador brasileiro.
Sua marca está estampada na cabeça do garrafão com um grande adesivo plástico, cuja superfície não adere ao solado do tênis dos atletas.
"Já caí algumas vezes por causa disso", contou Leadrinho à Folha. "O que piora para mim é que fica bem no lugar onde costumo passar para fazer a bandeja."
Os jogos da primeira fase foram no ginásio Abdi Ipekçi.
O desafio de hoje é em outra arena, na Sinan Erdem. Oito horas antes da partida, Leandrinho terá a única oportunidade de reconhecer a quadra e saber se o adesivo do novo ginásio vai atrapalhá-lo.
Ele não foi o único a sofrer com a publicidade na área de jogo. No primeiro minuto contra a Croácia, na quinta passada, Tiago Splitter foi fintado por um rival e caiu sentado no meio do garrafão.
O ala Andre Iguodala, que defende os EUA, também foi vítima da superfície escorregadia. "Esses adesivos sempre escorregam, não sei como ainda os pregam no chão da quadra", reclamou. (DB)


NA TV
Brasil x Argentina
15h ESPN Brasil, Sportv, Sportv HD, Bandsports e E. Interativo




Texto Anterior: Entrevista: "Tragédia seria perder sem lutar", diz Tiago Splitter
Próximo Texto: EUA aplicam maior vitória do mundial
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.