São Paulo, terça-feira, 07 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coritiba, com "exílio", deixa de faturar R$ 2 mi

DE SÃO PAULO

Hoje, contra o Náutico, o Coritiba se despede de seu asilo forçado em Joinville (SC) e conta os dias para sua volta ao Couto Pereira, na esperança de aumentar sua média de público e estancar o sangramento em seus cofres.
Punido com a perda de dez mandos por causa dos atos de violência de sua torcida no último jogo do Brasileiro do ano passado, o atual campeão paranaense escolheu a cidade catarinense, a 130 quilômetros de Curitiba, para disputar suas partidas.
O resultado foi a média de 2.645 pagantes por partida e menos R$ 2 milhões na conta, segundo estimativa do próprio clube.
Sua volta para casa será no dia 18, contra a Portuguesa, e o time tem apostado em uma intensa campanha publicitária para tentar recuperar o público perdido no primeiro turno.
De acordo com o Coritiba, com os jogos da reta final da Série B de volta ao Couto Pereira, espera-se dobrar o atual número de sócios, que hoje é de 8.000 torcedores. (LL)


Texto Anterior: Administrado pela CBF
Próximo Texto: Times paulistas derrubam a média nacional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.