São Paulo, terça-feira, 07 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Times paulistas derrubam a média nacional

DE SÃO PAULO

Se as partidas da Série B são vistas por menos torcedores em 2010, boa parte da responsabilidade é dos clubes paulistas.
Entre as dez piores médias do campeonato até a 18ª rodada, cinco são de times de SP. Apenas a Ponte Preta, vice-líder, coloca-se fora desse grupo, com pouco mais de 4.000 pagantes por partida no estádio Moisés Lucarelli.
Bragantino, Santo André e São Caetano não conseguem nem alcançar os mil pagantes nos confrontos disputados em casa.
No Vale do Paraíba, a expectativa era a de que o Guaratinguetá, estreante na segunda divisão, levasse mais do que seus 2.143 torcedores por confronto.
"Até por conta da nossa boa campanha, temos tido menos público do que o esperado", avalia Eduardo Ferreira, presidente do clube que ocupa a sétima posição na classificação.
"Estamos muito próximos dos clubes da capital. Os outros times que disputam a Série B são os grandes em seus Estados", justifica o dirigente. (LL)


Texto Anterior: Coritiba, com "exílio", deixa de faturar R$ 2 mi
Próximo Texto: TCU já elege os "elefantes" da Copa-14
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.