São Paulo, domingo, 07 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parentes já vislumbram troca de time

DA REPORTAGEM LOCAL

O desejo de ver seus meninos jogadores profissionais faz com que os parentes dos garotos também esqueçam a paixão pelo clube de futebol.
A corintiana Josefina Felipe Gonçalves é um exemplo. Há quatro anos, acompanha o sobrinho Vinícius de Oliveira Gonçalves, 11 e também torcedor do Corinthians, diariamente aos treinos no Botafogo de Guaianases.
Ao ser informada da parceria do São Paulo com o clube, Josefina não pestanejou em deixar de lado a simpatia pelo time do Parque São Jorge.
"Não teria nenhum problema se ele algum dia jogasse pelo São Paulo ou outro time. Nesse caso, ele seria um profissional e teria de assumir seus compromissos", justificou Josefina.
Por Vinícius, Josefina se diz agora mais entrosada com o futebol, pois assiste a todas as partidas do sobrinho. E já dá pitacos sobre o desenvolvimento do garoto no time. "Acho que ele já melhorou bastante desde que começou e pode mesmo virar um jogador", vislumbrou.
Célia Maria de Lima também não vê problemas caso seu filho Lucas se destaque no clube da zona leste e, posteriormente, migre para o Morumbi. A torcedora do São Paulo até ficaria mais contente com a escolha.
"Seria o melhor que poderia acontecer para ele, pois é o time que eu torço", brincou ela, lembrando que o filho torce para o rival do Parque São Jorge.
"Queria muito que isso acontecesse, que ele fosse feliz como jogador em qualquer time que conseguisse", completou Célia. (JT)


Texto Anterior: São Paulo invade reduto corintiano por talentos
Próximo Texto: Vocação: Clube nasceu querendo ser tricolor e tentou o Fluminense
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.