São Paulo, quinta-feira, 07 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

De volta à elite, Paysandu atrai mais público

DA REPORTAGEM LOCAL

Se para a maioria dos torcedores o Brasileiro-2002 não empolga muito, para os seguidores do Paysandu, apesar da ameaça de rebaixamento que ronda o time, o campeonato é um sucesso.
Pelos números divulgados pela CBF, o time do Pará tem a maior média de público caseira da competição. Até a 22ª rodada, a equipe levou a cada partida 20.873 torcedores ao Mangueirão.
Um dos poucos clubes que apostaram na manutenção e na contratação de jogadores pentacampeões mundiais, o São Paulo também colhe um bom resultado.
Com Rogério, Kaká e Ricardinho no time, o clube do Morumbi tem média de 20.593 pagantes por jogo, o que significa a segunda melhor marca do certame.
No ano passado, quando também realizou boa campanha no Nacional, a média caseira do São Paulo ficou em 15,7 mil torcedores por partida.
Assim como na primeira divisão, a Série B tem praticamente a mesma bilheteria registrada na temporada passada. A competição, que em 2003 pode ter a participação dos grandes, tem média de 3.700 pagantes. (PC)


Texto Anterior: Nem penta ajuda a encher estádio
Próximo Texto: Futebol: Corinthians e Lusa fazem o clássico da fé
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.