UOL


São Paulo, sexta-feira, 07 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gil diz que há falta de vontade no Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Gil criticou ontem a postura que o Corinthians demonstrou anteontem na derrota por 1 a 0 para o Coritiba.
Para o jogador, faltou mais empenho para evitar que o time sofresse sua quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro.
"Eles [atletas do Coritiba] jogaram com mais vontade", disse o jogador corintiano. "Falta cada um dar um pouco mais de si em campo", completou.
Já o técnico Juninho preferiu, apesar do resultado, elogiar a performance corintiana em Curitiba. "Não estou preocupado. O Corinthians fez um bom trabalho durante todo o jogo. E o futuro também não me preocupa porque sei que estou trabalhando forte."
Hoje o treinador deve definir se promoverá o retorno de Rubinho, recuperado de contusão, ou se manterá Doni como titular diante do Goiás, no próximo domingo.
Outro problema para o técnico será escolher um substituto para Coelho, suspenso, na lateral direita. A hipótese de Rogério voltar à posição já foi descartada.


Texto Anterior: Sondado, Kléber quer aumento no São Paulo
Próximo Texto: Leão elogia o ataque e quer Santos alerta
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.