UOL


São Paulo, sexta-feira, 07 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão elogia o ataque e quer Santos alerta

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Mesmo com a vitória de 3 a 1 sobre o Vitória, o técnico do Santos, Emerson Leão, advertiu os jogadores para a frequência com que a equipe sai atrás no placar.
Com o de anteontem, são oito os jogos do Brasileiro nos quais o Santos teve de recorrer à superação para vencer de virada.
"Pretendo acordar os nossos jogadores para eles não dormirem mais em campo até tomarmos um gol", afirmou Leão.
Apesar disso, o técnico se diz satisfeito com a produção ofensiva da equipe, que ganhou todos os últimos cinco jogos que disputou no Brasileiro e fez 20 gols. "Isso significa quatro gols por partida. É mais do que qualquer treinador poderia esperar", declarou.
Embora o Cruzeiro esteja com folga na liderança, seis pontos à frente do Santos, Leão ainda acalenta a possibilidade de reverter a desvantagem. "Os últimos cinco jogos são do desespero. E desespero é imponderável. Tudo pode acontecer", afirmou o treinador santista, que terá a volta do meia Diego contra a Ponte Preta.


Texto Anterior: Gil diz que há falta de vontade no Corinthians
Próximo Texto: Boxe - Eduardo Ohata: Raio-X do próximo rival de Popó
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.