São Paulo, segunda-feira, 07 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão classifica placar como "nocaute"

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O técnico do Palmeiras, Emerson Leão, classificou a derrota para o Atlético-PR como um nocaute sofrido pela equipe. "Acho que temos de assimilar o nocaute, aceitar e saber que o futebol mudou. E, quando o futebol muda, a equipe tem que mudar junto."
O técnico afirmou ainda que foi a pior apresentação do time no campeonato. "Em termos de resultado, foi. Acho que quem perde de 4 a 0 não pode nem reclamar do árbitro."
Alguns jogadores do Palmeiras se recusaram a comentar as causas da derrota após a partida. "Prefiro não avaliar", afirmou o goleiro Marcos, que saiu às pressas para o vestiário.
Já o meia Pedrinho, em uma rápida declaração, atribuiu a derrota ao fato de o time paranaense sempre atuar muito bem em seu estádio, mas também não quis falar sobre os erros da equipe.
"É sempre difícil jogar aqui dentro. Tem que ter calma para analisar a goleada agora. Isso é com o professor Leão."
Para o zagueiro Gamarra, o Palmeiras se assustou com os dois gols sofridos no primeiro tempo. Segundo ele, a equipe foi obrigada a partir para o ataque cedo para descontar a desvantagem.
"A gente errou muito nos primeiros dois gols, a gente deu de presente para eles. Ficamos muito mais expostos quando tomamos gols no começo. Você tem que jogar a partida toda no ataque."

Texto Anterior: Futebol: Palmeiras leva 4 e se afasta da América
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Vélez perde e fica em segundo na Argentina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.