São Paulo, terça-feira, 07 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Volante nega fraude; time fica surpreso

DA SUCURSAL DO RIO

Carlos Alberto negou ontem que tenha fraudado a data de seu nascimento. Ao ser questionado pela Folha sobre a adulteração, o jogador disse: ""Isto não tem nada a ver".
Na rápida entrevista de um minuto e 23 segundos, por telefone, Carlos Alberto disse que nasceu em 1983 e que tinha 23 anos.
Questionado sobre sobre o nome da cidade em que nasceu no Rio, o jogador não respondeu. ""Não estou escutando...", disse o atleta, que se calou. Em seguida a ligação foi interrompida, com o telefone tendo sido desligado. A Folha ligou mais quatro vezes para seu celular, mas não conseguiu contato.
O empresário do jogador que se identificou apenas como Joacir disse que não tinha nada a declarar na primeira vez que foi entrevistado ontem. Cerca de meia hora depois, ele ligou para a Redação e declarou que estava surpreso. Informou que não era empresário do jogador, mas não manteve sua versão. ""Dou apenas uma ajuda, mas não recebo nada."
A diretoria do Figueirense informou ontem oficialmente que ficou ""surpresa" com o caso. (SR)


Texto Anterior: Memória: Em 1999, punição foi para atletas
Próximo Texto: Idade do jogador é desconhecida por vizinhos no interior fluminense
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.