São Paulo, terça-feira, 07 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Idade do jogador é desconhecida por vizinhos no interior fluminense

DA SUCURSAL DO RIO

A idade de Carlos Alberto é desconhecida por moradores de Boa Esperança, distrito de Rio Bonito, onde o volante do Figueirense nasceu e deu os primeiros chutes.
Todos gostam de falar que conhecem o jogador da agremiação catarinense, mas nenhuma das 16 pessoas ouvidas pela Folha sabia dizer a idade do jogador.
""Conheço [o jogador] desde criança. É um rapaz esforçado, bom de bola. Jogamos junto no Só Preto [time da localidade]", disse José Carlos Monteiro dos Santos, 40, que mora numa casa na mesma rua onde os familiares de Carlos Alberto residem em Rio Bonito.
""Sobre isso, não sei não. Não tenho nem idéia", disse Santos, ao ser questionado a respeito da verdadeira idade do jogador do Figueirense.
""Ele é um bom garoto, mas quem sabe responder é a mãe dele", disse Márcio Abreu, 32, mostrando a localização da casa da família do jogador.
Na casa, ninguém atendeu a reportagem. Embora todos os moradores afirmassem que a mãe do jogador estava em casa, vizinhos diziam que ela tinha ""acabado de viajar".
Poucos antes, um homem que ouvia os moradores sendo entrevistados entrou na casa da mãe do atleta e deixou o local às pressas. Ele não quis falar à Folha.
Primo de Carlos Alberto, Fábio Oliveira fez uma série de elogios ao parente, mas também desconhecia a idade.
""Não sei. Sou muito novo", disse Oliveira, 16. Ele mora na casa ao lado da mãe do atleta.
No bar, que serve de sede informal do Só Preto [time que Carlos Alberto jogava nos finais de semana], as três pessoas ouvidas contaram histórias do jogador, mas todas disseram desconhecer a idade do volante do Figueirense. (SR)


Texto Anterior: Outro lado: Volante nega fraude; time fica surpreso
Próximo Texto: São Paulo atinge série recorde na Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.