São Paulo, domingo, 07 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mesmo sem vaga, Pierre vai festejar

DA REPORTAGEM LOCAL

Ficar fora da Libertadores do ano que vem certamente afetará a maior parte do elenco palmeirense. O volante Pierre, no entanto, tem um motivo mais importante para comemorar. É que ele finalmente voltou a sorrir.
O que o primeiro semestre de 2008 trouxe de alegria ao "pulmão" do time, com a conquista do Paulista, o segundo teve de trágico.
Em julho, Moema, mulher de Pierre, deu à luz gêmeos que nasceram prematuramente (sete meses). O menino morreu horas após o parto. A menina foi internada.
"A Pietra nasceu com 750 g e chegou a 540 g. Hoje, quatro meses depois, já está com mais de 4 kg", diz o pai.
Em meio ao drama com a filha, Pierre ganhou duas lesões em um curto espaço de tempo: uma no tornozelo, outra no joelho. Durante o período de recuperação, o volante chegou a deixar alguns treinos chorando.
De volta aos gramados e com Pietra em casa, Pierre curte o final de ano. "Estou muito alegre, apesar das dificuldades." (RC)


NA TV - Palmeiras x Botafogo
Sportv (para RJ e DF), ao vivo, às 17h



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Sul-Americana é consolo em ano cheio de tropeços do Santos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.