São Paulo, segunda-feira, 07 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartolas pregam nova estrutura

DA SUCURSAL DO RIO
DO ENVIADO AO RIO

Mesmo com o vestiário tomado pelo euforia, dirigentes do Flamengo pregavam que o clube teria que crescer fora de campo.
""O Flamengo é um mostro que se alimenta de títulos e vitórias. Temos que estar sempre nesse caminho. A partir de agora, vamos nos organizar para criar também uma estrutura, concluir o centro de treinamento. Isso é fundamental para manter a hegemonia nacional", disse o vice-presidente de futebol do clube, Marcus Braz.
Braz deverá permanecer no cargo em caso de vitória de Delair Dumbrosck na eleição de hoje. Além dele, outros cinco candidatos tentam o cargo de Márcio Braga -Patrícia Amorim, Clóvis Sahione, Plínio Serpa Pinto, Pedro Ferrer e Lysias Itapicuru. Todos fizeram panfletagem ontem no Maracanã. O pleito começa na manhã de hoje. O resultado será anunciado no fim da noite.
""Estou fora dessa briga. Quero correr é nesse campo. Se tiver que morrer do coração, que morra aqui", disse Braga, que ficou afastado do cargo por mais de seis meses para se recuperar de cirurgia. (RM E SR)


Texto Anterior: Campeão, Andrade diz que pode deixar clube
Próximo Texto: Torcedores rivais trocam papéis em Porto Alegre
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.