São Paulo, quarta-feira, 08 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O REELEITO

Presidente aposta em "equilíbrio"

Diretoria investirá na base

André Porto/Folha Imagem
Palmeirenses protestam durante a eleição presidencial no clube


DA REPORTAGEM LOCAL

Reeleito para o seu sexto mandato à frente do Palmeiras, Mustafá Contursi reafirmou compromissos de campanha, como o "equilíbrio financeiro e a grandeza patrimonial" e o incentivo às categorias de base.
"Estamos programando o clube ano a ano para o futuro. Espero continuar administrando com o equilíbrio que tivemos até agora principalmente nesse ano difícil no aspecto financeiro", disse Mustafá, que obteve 177 dos 265 votos no pleito de anteontem. Seu rival, o economista Luiz Gonzaga Belluzzo, 60, recebeu 75 votos -outros 13 anularam o voto.
A chapa de situação ainda elegeu os quatro vice-presidentes de Mustafá Contursi e os 15 membros do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização).
Para conquistar seu sexto mandato, porém, Mustafá enfrentou oposição jamais vista em seus outros cinco triunfos. Encabeçados pela chapa "Muda Palmeiras", liderada por Belluzzo, os oposicionistas ganharam espaço no clube beneficiados pelo fiasco do time no futebol, que culminou com a queda para a segunda divisão.
Belluzzo disse que irá manter o movimento e que voltará a ser candidato em 2005. "Agora temos oposição no clube. Se precisar, farei oposição a ele [Mustafá] até morrer."(EAR)


Texto Anterior: Pingue-pongue: Marcos diz que joga na Série B "com orgulho"
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Sir Fernando Meligeni
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.