São Paulo, domingo, 08 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem vencer, Dario mexe no time

DA REPORTAGEM LOCAL

Desde que a empresa Ability Sports & Management assumiu o departamento de futebol da Portuguesa, o clube não venceu. E em time que não está ganhando, mexe-se. Assim, o técnico Dario Pereyra fará alterações na equipe.
O lateral-esquerdo Edu Silva vai fazer sua estréia no time. Ele ocupará a vaga de Júlio César. Mas essa não será a única mudança do treinador. Todos os outros setores serão mexidos em relação ao último jogo -derrota em casa para o Atlético Sorocaba por 3 a 2.
Na zaga, Lucas Souza entra no lugar de Dênis. No meio-campo, o volante Bruno pega a vaga do meia Paulo Isidoro, o que sugere uma formação mais cautelosa diante do Corinthians. O ataque também não passará em branco: sai Agnaldo, entra Luciano Souza.
A preparação da Portuguesa para o jogo de hoje foi prejudicada pelas chuvas. Treinos foram cancelados e remanejados. Coisa incomum no futebol, a equipe treinaria ontem à tarde -normalmente os clubes que jogam no domingo fazem no máximo atividade leve na manhã da véspera.
Os jogadores comemoraram o fato de o jogo contra o Corinthians ser no Morumbi, um caso raro nos confrontos entre os times. ""O Pacaembu é a casa do Corinthians. Vamos ter mais espaço no Morumbi", disse o goleiro Gléguer, um dos que elogiaram o gramado do estádio são-paulino.
O Morumbi teve ameaça de não receber o jogo por causa da inundação dos vestiários. (RBU)



Texto Anterior: Corinthians vai tentar lucrar com bola no pé
Próximo Texto: A rodada: Oeste recebe o invicto São Caetano e tenta o primeiro triunfo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.