São Paulo, terça-feira, 08 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ronaldo até faz atividades, mas continua fora

DE SÃO PAULO

Ronaldo, principal alvo dos protestos da torcida corintiana, fez fisioterapia ontem e participou de um treino fechado, mas não jogará na quarta contra o Mogi Mirim, no Pacaembu, nem deverá estar em campo no domingo contra o Paulista.
Roberto Carlos, outro jogador bastante criticado pelos torcedores, deverá levar mais tempo ainda para voltar a atuar. O lateral trata da lesão que o afastou do segundo jogo contra o Tolima e ficará pelo menos mais duas semanas sem jogar.
O atacante Dentinho, outro jogador que não rendeu o esperado nos duelos da primeira fase da Libertadores e que busca aprimoramento físico, continua fora.
O atacante Liédson, que diz estar pronto para estrear, pode ser apresentado oficialmente após o treino de hoje à tarde. Ele, no entanto, tem mais chances de jogar no domingo em Jundiaí. Contra o Palmeiras, Edno atuou como um centroavante, mas não vingou.
Além do técnico Tite, vários jogadores do elenco, como Alessandro, Chicão e Jorge Henrique compareceram ontem ao velório do meia William Morais, assassinado em Belo Horizonte no final de semana. (RBU)


Texto Anterior: Ex-capitão é contratado como gerente e vira William Machado
Próximo Texto: Palmeiras: Derrota no clássico deixa equipe alerta para manter ponta
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.