UOL


São Paulo, sábado, 08 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falha em decisão assombra Fabrício

DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Fabrício ganhou a vaga de Fabinho, suspenso, e atuará hoje preocupado em evitar uma nova falha, como a que cometeu nas finais do Brasileiro do ano passado, contra o Santos.
Aos 44min do segundo tempo da primeira partida, ele tentou iniciar uma jogada, mas tocou errado na bola, que sobrou para Robinho. Ele serviu Renato, que fez 2 a 0, permitindo que o Santos chegasse ao jogo decisivo podendo perder por um gol de diferença.
Passada a perda do título, Fabrício tem certeza de que se lembrará da jogada fatídica quando estiver enfrentando o Palmeiras hoje.
"Aquele lance vai aparecer na minha cabeça quando acontecer uma jogada parecida, por isso vou tocar na bola com muita responsabilidade", declarou o jogador.
O erro contra o Santos transformou Fabrício num dos principais alvos das críticas da torcida.
Hoje, ele atuará em alguns momentos como terceiro zagueiro, ao lado de Anderson e Fábio Luciano. "Vou jogar bem fechado lá atrás porque o empate nos classifica", afirmou o volante.
Além da entrada de Fabrício, o Corinthians terá a volta de Gil, que ficou quatro jogos fora por causa de uma contusão na coxa esquerda. Fumagalli deixará a equipe para a sua entrada.
Será a primeira vez que Gil formará um trio com Liedson e Jorge Wagner, que tem jogado pela esquerda, setor em que Gil costuma atuar. "Agora o Jorge Wagner e eu vamos nos revezar na esquerda. Isso vai confundir um pouco a marcação", disse Gil. (RP)


Texto Anterior: Os veteranos: Vampeta e Zinho desafiam decadência
Próximo Texto: Picerni confia em papo para avançar
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.